quinta-feira, 21 de abril de 2016

Plenária contra o golpe – A luta continua, dia 25, às 18 horas

A Frente Brasil Popular está convocando a Plenária contra o golpe – A luta continua, segunda-feira, dia 25 de abril, às 18 horas, na Quadra do Sindicato do Bancários, na Rua Tabatinguera, 192, Centro, São Paulo.

A Tendência Marxista-Leninista participará defendendo a sua posição de que seja preparada e organizada uma greve geral para impedir a posse de Michel Temer e derrotar o golpe.

O nosso companheiro Juca, na Plenária do Partidos dos Trabalhadores, em São Bernardo do Campo, na terça-feira, dia 19, manifestou a necessidade de que as gigantescas mobilizações realizadas pelo movimento operário e popular deem um salto de qualidade, defendendo a proposta de preparar e organizar a greve geral.

O companheiro ressaltou a necessidade de eleger comandos de greve, nas fábricas, nas empresas, nos bancos, nas repartições públicas, nos campos, nas empresas agrícolas, nas empresas rurais, nas escolas e nas universidades.

Juca destacou que o objetivo da greve geral é impedir a posse do futuro ditador Michel Temer e seu comparsa Eduardo Cunha e derrotar o golpe da burguesia entreguista e do imperialismo norte-americano.

- Abaixo o golpe!

- Fora Temer e fora Cunha!

Ignácio Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário