10 de março de 2018

Liga Árabe é condenada por assediar e humilhar copeira. Fora o Embaixador fascista do Brasil!

A Liga Árabe, que representa 22 países, foi condenada em segunda instância, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Brasília), confirmando a sentença de primeira instância, que havia determinado a indenização de 200 mil reais, devido o Embaixador da mesma, de origem argelina, ter assediado moralmente e humilhado a copeira brasileira.

O Sindicato dos Trabalhadores em Embaixadas (Sindnações) exigiu do Itamaraty, o Ministério das Relações Exteriores brasileiro, que considerasse o Embaixador “persona non grata”. Logicamente, os golpistas covardes, traidores de seu próprio povo, não se pronunciaram.

A TLM tem participado da luta do povo palestino por sua emancipação e do povo Sírio (árabe de forma geral) contra o imperialismo norte-americano e o Estado terrorista e sionista de Israel, motivo pelo qual, com tristeza, vem exigir que a Liga Árabe suma com esse Embaixador fascista de nosso território o mais breve possível, porque com fascistas não contemporizamos e nem temos complacência. 

TENDÊNCIA MARXISTA-LENINISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário