terça-feira, 18 de outubro de 2016

As bases do Sindicato dos Servidores Públicos de São Bernardo do Campo vencem eleições

As bases do Sindicato vencem eleições para a Junta Governativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bernardo do Campo, realizadas dia 14 de outubro, na Assembleia Geral da categoria, no Teatro Cacilda Becker.

A Junta Governativa eleita irá promover novas eleições no Sindserv em até 90 (noventa) dias, sendo que a companheira Simone Bazilevski foi eleita presidenta da mesma.

Após as eleições acirradas em setembro passado, entre a Chapa 1, ligada à CUT, e à Chapa 2, ligada à CSP-Con-lutas, com a interrupção das eleições, pela Justiça burguesa,  a requerimento do Ministério Público do Trabalho, foi declarada a vacância na diretoria do Sindicato.

A mobilização das bases da categoria, por intermédio dos setores classistas, manteve o Sindicato nas mãos dos servidores.

Tal fato é fundamental para a luta contra o golpe e o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 241, a chamada PEC do fim do mundo.

Agora é fundamental que os servidores públicos municipais de São Bernardo do Campo elejam uma nova diretoria  comprometida e voltada para as lutas da categoria por novas conquistas e melhores condições de trabalho, na perspectiva da independência política da classe trabalhadora. 

- Viva a Junta Governativa classista!

- Liberdade de expressão, manifestação e organização sindical!

- Abaixo o golpe!

- Fora Temer! 

Tendência Marxista-Leninista, por um partido operário marxista revolucionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário