sábado, 16 de abril de 2016

Fiel torcida segue sendo reprimida por lutar contra o golpe e o roubo da merenda escolar

O governo do Estado de São  Paulo, governado pelo PSDB tucano de Geraldo Alckmin,  segue reprimindo a Gaviões da Fiel, por se colocar contra o golpe e denunciar o roubo da merenda escolar, onde um dos  acusados é o tucano Fernando Capez, presidente da Assembleia Legistativa, promotor que reprimia as torcidas organizadas.

O governo do Estado por causa da luta da Gaviões da Fiel tem reprimido duramente essa torcida, sendo que hoje efetuou a prisão de 61 pessoas (inclusive da torcida Manha Alvi-verde), em razão de que estava marcada uma manifestação no Vale do Anhangabaú, para 17, contra o roubo da merenda escolar.

As prisões não impediram que milhares de pessoas ocupassem toda a região do Vale do Anhagabaú, no final da tarde.

O governo do Estado de São Paulo, que possui a Polícia Militar que mais mata, um verdadeiro esquadrão da morte, que pratica o genocídio da população jovem, pobre e negra das periferias das cidades paulistas.

Além disso, continuam soltos os tucanos ladrões envolvidos nos desvios bilionários nas licitações do trensalão tucano da Alston, da CAF (empresa basca da Espanha que constrói trens), etc., falcatruas essas que prejudicaram a construção e o término de muitas estações. Para se ter uma ideia, o Japão e o México, em menos tempo, já construíram muito mais estações e quilômetros de metrô, do que o Estado de São Paulo.

- Abaixo a repressão tucana!

- Liberdade de manifestação e de organização!

- Fim do extermínio e genocídio do povo jovem, pobre e negro das periferias da cidades paulistas!

- Dissolução da Polícia Militar!

 Anita Garibaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário